Um novo capítulo para a série do ”garoto que voltou no Tempo”.

Merecemos uma continuação cinco estrelas, não?

Animação. Creio que não posso usar outra palavra para descrever o que eu sinto ao começar a escrever as primeiras páginas do segundo volume da série Folker. Depois de um longo processo de criação e edição do primeiro livro, eu realmente precisava de um tempo para descansar um pouco. Mas, por incrível que pareça, eu nunca consigo me desligar desses personagens.

Esse novo livro — de um forma ou de outra — acaba por me trazer novos desafios. Ao mesmo tempo que sinto a pressão de escrever cada vez melhor e de maneira mais consistente, sei que cada um de nós temos pontos positivos e negativos. E é exatamente nos pontos positivos que prossigo focando neste novo capítulo da série.

Posso garantir que a essência trazida por Joe, Liper, Medele e Holly irá continuar ainda mais presente durante o segundo volume. A conexão que esses personagens tiveram com vocês — o público, me deixa muito feliz.

Não posso me aprofundar muitos em detalhes, até porque, meu objetivo — e creio que o da maioria de vocês também — é de se surpreender ao ler cada página pela primeira vez. Mas, com toda certeza, digo que não irão se arrepender de fazer parte do universo desses livros.

Haverão saltos temporais (talvez alguns maiores do que vocês imaginam), novos rostos, novos lugares e revelações incríveis sobre o passado de Joe. Eu realmente desejo fazer esta continuação tão importante e envolvente quanto o primeiro volume.

Alguns personagens irão te surpreender nesta continuação.

Ainda tenho muito trabalho a fazer. Mas continuarei a trazer atualizações e algumas pistas para vocês. Espero que fiquem bem e que tenham um ótimo dia. Abração apertado e até mais.

Ícaro

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora